Recent comments

“Vai dar conta do recado”

PRESIDENTE DA FMF lembra que estádios em MOC e Divinópolis ainda estão cumprindo normas

“O FUNORTE PROMETEU cumprir à risca todos os pontos exigidos nas vistorias e tenho certeza de que, até janeiro, não só este como todos os estádios dos clubes da Primeira Divisão estarão em condições de receber os jogos do Campeonato Mineiro”. A análise foi feita pelo presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Paulo Gustavo Miranda Schetino, no início desta noite, ao comentar sobre o início da temporada 2011 para os clubes do Estado após o término do Campeonato Brasileiro, ontem.

INDAGADO PELA REPORTAGEM da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, sobre os campos para o Estadual do ano que vem, ele deixou claro que apenas o José Maria Melo, local onde o Funorte vai mandar os seus jogos, e o Valdemar Teixeira de Faria, do Guarani de Divinópolis, ainda merecem maior atenção no que se refere aos laudos.

O DIRIGENTE RESGATOU a promessa do clube de Montes Claros de cumprir todas as exigências definidas pela própria FMF, Ministério Público, CREA/MG, Bombeiros e Vigilância Sanitária e legalizar os respectivos laudos a tempo de ser mandante na própria cidade tão logo comece a Primeira Divisão.

DE FATO, SOBRE as reformas, o estádio José Maria Melo está entre os locais com a maior necessidade de adequações ao nível da elite mineira. A Prefeitura e o Funorte estão investindo quase R$ 480 mil para atender à planilha de exigências. Além do gramado, primeiro local que foi trabalhado com a troca de placas principalmente na área e no meio de campo, o estádio precisará de novos vestiários e cabines de rádio, um bar, novo sistema de iluminação, sanitários, portão de acesso e um ponto de apoio para o policiamento, atendimento médico e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.