Ualisson Mineiro volta e ofertas podem tirá-lo do Formigão

NA APRESENTAÇÃO GERAL do elenco, no dia dois de janeiro, o Funorte contará com dois reforços que já pertencem ao clube. O atacante Uallison Mineiro, também conhecido como Picachu, e o lateral/zagueiro Stanley voltam de empréstimo do Ituiutaba, pelo qual conquistaram o vice-campeonato brasileiro da Série C.

UALISSON (FOTO AO LADO), inclusive já apareceu no Centro de Treinamento do Distrito Industrial para manter a forma. Hoje de manhã, participaria de um coletivo contra o time júnior. (FOTO: Wilson Medeiros)

NO ENTANTO, PELA valorização do rendimento do clube do Pontal do Triângulo, a diretoria acha que podem ser negociados. Clubes como o ABC de Natal já oficializaram propostas aos atletas, inclusive com salários acima do dobro do que recebiam no Boa. Mas é bem provável que, caso sejam negociados, a viagem seja para o exterior – Grécia ou Portugal.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: