Talmo comandará dois times ao mesmo tempo

UM DETALHE NO mínimo curioso para este jogo será a atuação do treinador Talmo de Oliveira, que comandará os dois times. Um deles terá a mesma formação que vem jogando junta na maioria dos jogos da Superliga, com Rodriguinho, Leandrão, Alberto-Thiago Salsa, Fábio Paes, Bruno Zanuto e Manius.

AO MESMO TEMPO, o treinador adiantou que vai testar todas as variações possíveis no decorrer do jogo-treino. “O elenco do Montes Claros tem muita qualidade e, por isso, vamos trabalhar em cima da nossa força coletiva”, disse, lembrando da condição de vice-líder da competição que o time alcançou até agora, com nove vitórias e apenas uma derrota. Nos três últimos confrontos, venceu Medley/Campinas, Vivo/Minas e Sada/Cruzeiro por três a zero. (FOTO: arquivo Havarcom)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: