Semana deve fechar com anúncios

PREVISÃO DE REFORÇO de orçamento com cotas de TV e patrocinador podem ajudar na confirmação de pacote de reforços

MESMO COM O grupo em franca preparação, priorizando a parte física com corridas e academia, mesmo diante da estreia em grande estilo contra o campeão mineiro Atlético, dia 30 de janeiro em Montes Claros, a semana do Funorte começou sem novidades em relação aos jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão.

O GRUPO, POR enquanto, tem apenas os 12 remanescentes da Taça Minas Gerais e o atacante Elbinho, que passou pelo Vasco e foi contratado junto ao Uberaba, além de cinco jogadores do time júnior que estão em observação.

MAS COMO O TEMPO para a estreia está cada vez mais curto e, ao mesmo tempo, os rivais anunciam contratações a todo momento e já trabalham em ritmo acelerado, no final desta semana é bem provável que o clube anuncie seu pacote de reforços.

ISSO PORQUE, ATÉ lá, com a possibilidade de acerto com o Banco BMG como patrocinador e a confirmação da cota de TV, o Formigão terá maior precisão quanto ao seu orçamento, que ainda não foi definido pela diretoria.

A DIRETORIA TRABALHA com pelo menos dez novos nomes para seu elenco, mas quer que o técnico Wagner Oliveira tenha olhos para algumas das revelações das categorias de base. Ainda na semana passada, a comissão técnica esteve observando os jovens em um jogo-treino com os profissionais.

NESSA SEGUNDA-FEIRA, durante trabalho dos jogadores na academia do MCTC, seguido de corrida pelo campo da Praça, o treinador comentou à VENETA que vai esperar pela definição das contratações para depois anunciar quais os juniores terão condições de aproveitamento no Campeonato Mineiro. “Vai depender da carência de cada posição, se isso acontecer”, comentou.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: