Preparação física: sai Dudu Diniz e chega Márcio Augusto

ALÉM DO SEXTETO formato pelo zagueiro Binho, os atacantes Kleyr, Hadamés e Simão e os laterais Anderson Silveira e Pavão, anunciados como reforços na segunda-feira e que se juntam ao atacante Elbinho, primeiro contratado pelo clube, o Funorte tem como novidade para sua estreia na elite mineira o preparador físico Márcio Augusto, ex-Francana/SP. Ele já trabalhou com o próprio Wagner no Villa Nova/MG.

ELE SUBSTITUI A Eduardo Diniz, o Dudu, que veio para Montes Claros na disputa da Taça Minas Gerais, depois de trabalhar por duas temporadas no Poços de Caldas. Ele retornou ao Sul de Minas onde esteve até o primeiro semestre de 2010. Além do treinador Wagner Oliveira, a comissão técnica do Tricolor ainda conta com o supervisor Hamilton Lima, ex-atacante do Cruzeiro e ex-técnico da base no América, e o auxiliar Maurélio Miranda, que comandou o time nas primeiras rodadas da Taça Minas Gerais deste ano.

LUIZ FERNANDO Gatão, ex-Atlético e Ipatinga – no Tigre venceu a Taça Minas Gerais –, estaria reassumindo a preparação de goleiros, enquanto Tharley Fabiano é o massagista e Fábio Oliveira o mordomo. Jomar Luiz de Almeida (FOTO AO LADO), que também trabalha com o time de vôlei do BMG/Montes Claros é o fisioterapeuta e conta com Pedro Henrique como seu estagiário, Marcos Giovanoni o fisiologista e Michel Lopes o chefe do departamento médico tricolor. (foto: Érica Almeida)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: