Os fominhas, Gol no vôlei e o estatuto em Montes Claros

“FOMINHAS”

OS PELADEIROS DO clube do Sesiminas prometeram “maneirar” na ceia de Natal, já que, por maioria de votos, decidiram manter o encontro da manhã deste sábado, logo às sete horas. Como disse o técnico e professor Sebastião Queiroz, o Nego, falando pelo amigo Heberth Halley (juntos na foto) “não escondem ser “fominhas”.

GOL NO VÔLEI

HÁ PELO MENOS dois meses, o time de vôlei de Montes Claros firmou parceria com a Gol Linhas Aéreas. A logomarca da empresa está estampada na parte dos ombros do uniforme de jogo. Em troca, o clube tem direito a 18 passagens de ida e volta para cada destino na Superliga, desde que esteja na área de cobertura da empresa. Em tempo de vacas magérrimas, a diretoria trata essa parceria como “salvação da lavoura”.

VICE DE FOLGA

DESDE ONTEM, TODOS
no vôlei estão de folga para os festejos natalinos ao lado dos familiares. O retorno está marcado para o dia 27. Com 19 pontos em 10 jogos, o time segue entre os primeiros colocados da Superliga, atrás apenas do invicto Sesi/SP, que tem 22 (um jogo a mais).

DIA SEIS SEM TV

E SERÁ JUSTAMENTE
o time paulista o adversário na reabertura da competição, dia seis de janeiro, fora de casa. Curiosamente, mesmo sendo o duelo entre os dois melhores da atualidade, não haverá transmissão, nem paga nem aberta.

ESTATUTO EM M. CLAROS

DIRETO DE
Belo Horizonte, o jovem advogado Gustavo Lopes Pires de Souza apresenta o livro “Estatuto do Torcedor – A Evolução dos Direitos do Consumidor do Esporte”, elaborado com a base na Lei 10.671/2003. A apresentação é feita pelo auditor do STJD, Paulo Bracks, com prefácio do jornalista Mauro Beting.

EM TEMPOS DE
interdição de estádios, ação contra árbitros e nada menos que a véspera de uma Copa do Mundo no Brasil – com reflexo direto em Minas –, a obra torna-se leitura obrigatória para quem vive no meio esportivo.

E POR ESTE
interesse comum, a 11ª Subseção da OAB de Montes Claros realizará até março do ano que vem, uma palestra com especialista, seguida de lançamento do livro “Estatuto do Torcedor”.

O PRESIDENTE DA
Ordem local Álvaro Guilherme de Matos e o tesoureiro Bernardo Brant Maia entendem que o assunto, ainda de fora das disciplinas obrigatórias dos cursos de Direito, seja mais discutido na cidade e região

EM ESPECIAL
entre advogados, técnicos, alunos dos cursos de Educação Física e de Direito, imprensa e outros interessados.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: