Organizada tem Guaragolo e Pantera-Cor-de-Raça como aliadas

CRIADA HÁ QUATRO ANOS, em 15 de maio de 2007, a Torcida Jovem Tricolor tem cerca de 50 integrantes, mas em sua comunidade no orkut já são 457 adeptos. No entanto, nem todos estão apenas em Montes Claros.

A ORGANIZADA POSSUI uma filial em Santa Luzia/MG, além de ser aliada de outras torcidas mineiras como a Guaragolo (Guarani de Divinópolis), Pantera Cor de Raça (Democrata de Governador Valadares) e Força Jovem (Formiga Esporte Clube). Em todas essas cidades há bandeiras da TJT nos estádios. Em breve, firmará acordo com a Torcida Poeira Azul (URT/Patos de Minas).

EM 2011, SEGUNDO
o presidente Márcio Paulista disse ao JN que a meta é acompanhar o Formigão em todos os jogos, sendo dentro ou fora de Montes Claros e acredita que até mesmo o clube possa ajudá-lo nas viagens, ou mesmo os empresários da cidade.


POR ENQUANTO, A própria torcida banca as despesas com bandeiras, faixas e camisas. O símbolo-maior é o “bandeirão” de 25 metros. O interessado em fazer parte da TJT precisa pagar uma taça de R$ 10,00, além de apresentar um comprovante de residência e duas fotos 3x4. Caso seja menor, precisará de uma autorização do pai ou responsável.

FAZER PARTE DA
Jovem Tricolor garante, ainda, descontos em alguns serviços na cidade. Outras informações pelo telefone (38) 9163-0561.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: