Norte de Minas ganha outro clube do trabalhador

NO ENCONTRO DE FIM de ano com a imprensa, realizado nessa terça-feira (14), o presidente da regional Norte da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Ariovaldo Melo Filho, anunciou a implantação de mais um Clube do Trabalhador no Norte de Minas.

SERÁ NA CIDADE de Jaíba, com investimentos da ordem de R$ 2,8 milhões. O projeto inicial prevê quadras, campo soçaite, piscina, academia e ginásio. Incrementado principalmente pela agroindústria vinculada à produção do projeto de irrigação, o município tem 32,1 mil habitantes.

DA ÁREA DE abrangência da Fiemg/Norte, Montes Claros, Pirapora e Curvelo já possuem clubes similares que, somados, contam com 11 mil associados entre dirigentes e funcionários de indústrias.

CADA UMA DESSAS unidades ainda conta com núcleos dos projetos sociais Atletas do Futuro e Minas Olímpica, esse último em parceria com o governo do Estado. São 1.448 crianças e jovens atendidos nessas duas iniciativas nos três clubes.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: