Natal coloca futebol do Funorte contra o vôlei do BMG/Montes Claros

TIMES UNIDOS em amistoso, sábado, para campanha que vai arrecadar brinquedos para crianças carentes


Ginásio vai receber dos tempos diferentes: um de futebol, outro de vôlei entre Funorte e Montes Claros

JUNTOS POR UMA
causa social. As diretorias do BMG/Montes Claros e do Funorte Esporte Clube, que comandam os dois principais esportivos do Norte de Minas em nível nacional, estão anunciando para o próximo dia 18 (sábado), às 11 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a realização de um jogo solidário com renda revertida aos projetos que atendem crianças carentes na cidade. (FOTO: Patrícia Gomes Ribeiro)

A IDEIA É UNIR AS campanhas de Natal dos dois clubes e, ainda, associá-la ao trabalho de fim de ano com a mesma finalidade que vem sendo feito pela InterTV Grande Minas (Afiliada Rede Globo) ao lado das igrejas católica e evangélica para o Norte de Minas, Noroeste e Vale do Jequitinhonha.

O INGRESSO PARA acesso ao ginásio será um brinquedo. O torcedor assistirá um jogo com dois tempos: um de vôlei, no qual o Funorte vai ter que jogar com as mãos, e o outro de futebol, no qual o BMG/Montes Claros será desafiado para correr com a bola nos pés.

PARA O SUPERINTENDENTE do Funorte, Cristiano Dias Júnior, a proposta vem consolidar a parceria que os clubes iniciaram a mais ou menos um mês, trocando experiências sobre a gestão esportiva e nos contatos com empresas, por exemplo. A afinidade entre os dois lados já rendeu bons frutos como a garantia de patrocínio do BMG também na Camisa Tricolor e o acordo com a Unimed Norte de Minas, que já atende o voleibol, como responsável pelo plano de saúde do Formigão.

DIRETOR EXECUTIVO do Funadem Vôlei, Victor Oliveira espera que essa seja a primeira de uma série de parcerias entre o Funorte e o BMG/Montes Claros.

FALA PALMEIRENSE

JÁ O PONTEIRO Bruno Zanuto entende que a participação do time de vôlei na campanha de Natal é uma força de retribuir à cidade todo apoio que o time vem recebendo neste início de Superliga. “A solidariedade sempre esteve aliada ao esporte e nada mais certo do que fazer a nossa parte numa iniciativa tão valiosa”, completou o jogador.

TORCEDOR DO PALMEIRAS, Zanuto participa das peladas de futebol que os jogadores fazem antes dos treinos de vôlei, mas sem qualquer tipo de abuso. “Tenho que cuidar do meu instrumento de trabalho”, disse, ao assumir que sempre nessas brincadeiras ficam praticamente em cima da linha do gol.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Cris disse...

Muito legal!