Mesmo sem jogos, vôlei só terá folga para as festas no dia 22

DEPOIS DE DUAS vitórias convincentes sobre o Vivo/Minas e o Sada/Cruzeiro, seus maiores rivais no Estado, na quinta-feira e no sábado, ambas por três a zero, o BMG/Montes Claros não jogará mais pela Superliga neste ano e cumprirá uma rotina de treinos até a folga geral para os festejos natalinos. No dia 22, o grupo será liberado, retornando no dia 27.

MAS NO próximo sábado, haverá o compromisso social, com o jogo solidário contra o time de futebol do Funorte no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, às 11 horas, conforme A VENETA já divulgou nessa segunda-feira. Em um tempo, o Pequi Atômico vai se arriscar com os pés e, no outro, os atletas do Formigão terão que jogar vôlei.

A ENTRADA será um brinquedo, a ser doado para a campanha de Natal da Pastoral da Criança, Igreja Católica e da 1ª Igreja Batista. Ex-atletas profissionais como o atacante Bentinho, ex-São Paulo, Lusa, Cruzeiro e Botafogo, e o zagueiro Odair, ex-Atlético, Penafiel, Sporting Braga, também vão se arriscar no vôlei, enquanto Charles (ex-Minas, Estrela D’Oeste e Palmeiras) e Johnson tentarão surpreender no futebol.

HAVERÁ SORTEIO de brindes dos patrocinadores de cada clube e ainda um desafio aos torcedores em acertar chutes e saques.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: