Mantidos os preços para os clássicos do BMG/Montes Claros contra Minas e Cruzeiro

ESTÃO MANTIDOS os preços dos ingressos para os dois clássicos mineiros que o BMG/Montes Claros fará nesta semana pela Superliga Nacional de Vôlei, amanhã, contra o Vivo/Minas, e sábado, diante do rival Sada/Cruzeiro. O torcedor vai pagar os valores que praticados na vitória contra o São Caetano/Tamoyo, dia 27/11: R$ 8,00 pela inteira e R$ 4,00 para a meia entrada.

A VENDA ANTECIPADA começou nesta terça-feira, nas lojas da Visual, no Centro, Montes Claros Shopping Center e Shopping Ibituruna. No dia dos jogos, os ingressos também estarão acessíveis nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

NA QUADRA, O time fez um trabalho intenso na tarde/noite de hoje. Nesta quarta-feira, os jogadores cumprem folga pela manhã e à tarde voltam aos treinos com bola. Amanhã, mas pela manhã, o grupo volta ao ginásio para encerrar a preparação do compromisso contra o Vivo/Minas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: