"Listão" do Funorte prometido para sexta-feira

CLUBE CONFIRMA ainda data para apresentação oficial: dia 20 em um shopping da cidade, com novos uniformes e patrocinadores BMG e UnimedNorte de Minas

OITO A DEZ

O FUNORTE DEVE
anunciar nesta sexta-feira, a tão esperada lista de reforços para a participação inédita no Campeonato Mineiro da 1ª Divisão. A promessa é de oito a dez novidades para o grupo, entre goleiro, zagueiros, volante, armador, laterais e atacantes. Como ainda há pequenos acertos financeiros pendentes, apenas o nome do goleiro Rafael Córdova, que já havia vazado, foi confirmado como um dos certos da relação.

DIA 20, NO SHOPPING

NO ENTANTO, A
apresentação oficial de todo o grupo irá acontecer somente no dia 20 de dezembro, junto ao lançamento dos novos uniformes e patrocinadores, em evento no Montes Claros Shopping Center.

RETORNO AGRADA

OS DADOS FORAM passados à VENETA durante o jogo-treino entre os juniores da Copa SP e os profissionais, na manhã de ontem, pelo diretor Cristiano Dias Júnior (FOTO). Ele realmente havia entregado o cargo no mês passado, mas optou pelo retorno após uma série de reuniões com o comando tricolor. A decisão sobre a sua volta agradou – e muito – à comissão técnica.

DITTZ OUTRA VEZ

AS CAMISAS DO
Formigão continuarão sendo fabricadas pela belo-horizontina Dittz, que é sua parceira há dois anos. Serão três modelos e as mudanças no desenho serão radicais como a camisa listrada em azul, branco e vermelho – todas da mesma largura.

BMG E UNIMED

ENTRE OS PATROCINADORES
do Funorte para a nova temporada, a novidade fica por conta da confirmação do Banco BMG na camisa como master e a parceria com a Unimed/Norte de Minas, atendendo os jogadores no plano de saúde. Nesse último caso, uma curiosidade importante: a união das diretorias do time de vôlei da cidade e do Funorte nas negociações com a empresa, já que o BMG/Montes Claros já conta com o apoio da Unimed desde sua fundação. (FOTOS: Heberth Halley)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: