Lista da Copinha terá oito de sobreaviso

FUNORTE PÔDE inscrever trinta jogadores, mas vinte e dois vão seguir viagem

CADA CLUBE
participante da Copa São Paulo de Futebol Júnior pode inscrever até 30 jogadores, mas o Funorte estará levando a São Paulo exatos 22 deles. Caso haja necessidade de substituição, por suspensão ou contusão, os oito restantes, que estarão cumprindo os treinamentos normalmente, estarão de sobreaviso para atender a necessidade do treinador.


“PODE ATÉ SER pretensão demais dizer que o Funorte vai ser o campeão ou que o nosso time vai se classificar em primeiro da chave. Sinceramente não sei, mas garanto que o nosso time irá mais longe em relação à campanha deste ano”, acrescentou Erivelto Martins, ao mostrar confiança no atual grupo. No entanto, o técnico do júnior tricolor não fechou a lista dos 22 que viajam para São Bernardo do Campo no dia 1 º de janeiro.

“A GENTE VAI TREINAR até o dia 22 de dezembro e depois liberar o grupo para que passem as férias de final de ano com suas famílias. Até lá a gente vai definir a delegação que seguirá viagem, mas posso adiantar que 90% desse grupo estão definidos”, finalizou Erivelto Martins.

AO FINAL DO JOGO-treino de anteontem, vencido por três a um, o próprio treinador destacou o rendimento de Luquinhas, principalmente na movimentação no meio de campo e no toque curto para a ligação com o ataque. O curioso é que ele só ganhou a chance desde o início do jogo-treino porque o titular Gabriel está em tratamento médico por causa de uma contusão e sequer esteve no campo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: