Recent comments

Jovem Tricolor: torcida promete ir ao CT do Funorte cobrar por reforço

VISITA SERÁ na manhã desta quarta-feira; organizada rejeita sigilo e pede mais ação da diretoria do Funorte

A TORCIDA DO FUNORTE parece ter perdido a paciência em esperar a boa vontade da diretoria em anunciar a lista completa de reforços, o que vem se arrastando desde a primeira semana de novembro.

NO ÚLTIMO SÁBADO, ao levar faixas e bandeiras para acompanhar o jogo solidário do Formigão contra o time de vôlei do BMG/Montes Claros, no Poliesportivo, a diretoria da organizada Jovem Tricolor adiantou à VENETA que vai ao Centro de Treinamentos Aymorés, do Distrito Industrial, na manhã desta quarta-feira, para protestar pela falta de ação nos últimos dias. (Fotos: Flogão TJT)

“JÁ PASSOU DA HORA de
o Funorte fechar seu grupo. Estamos confiantes que nesta volta do futebol à Primeira Divisão a cidade possa fazer uma bela campanha, mas vai precisar de um elenco competitivo”, adiantou o presidente da TJT, Márcio de Lacerda, o Paulista.

ELE ADIANTA QUE A visita dos integrantes ao CT é mesmo para cobrar mais reforços. Na sua avaliação, a zaga e a lateral esquerda são os setores mais carentes e o Funorte precisaria de pelo menos mais quatro nomes para estar em condições de disputar o Mineiro de igual para igual. “Não estou exagerando: do jeito que está, o Funorte hoje entra no Campeonato Mineiro simplesmente para brigar para não cair”, completou o diretor João Victor.

AO LADO DO TAMBÉM diretor Deoclides Soares, eles entendem que o que mais incomoda é o sigilo sobre os nomes que o Funorte está buscando. Pelo menos dez integrantes da Jovem Tricolor devem ir ao CT nesta manhã.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.