Jovem Tricolor: torcida promete ir ao CT do Funorte cobrar por reforço

VISITA SERÁ na manhã desta quarta-feira; organizada rejeita sigilo e pede mais ação da diretoria do Funorte

A TORCIDA DO FUNORTE parece ter perdido a paciência em esperar a boa vontade da diretoria em anunciar a lista completa de reforços, o que vem se arrastando desde a primeira semana de novembro.

NO ÚLTIMO SÁBADO, ao levar faixas e bandeiras para acompanhar o jogo solidário do Formigão contra o time de vôlei do BMG/Montes Claros, no Poliesportivo, a diretoria da organizada Jovem Tricolor adiantou à VENETA que vai ao Centro de Treinamentos Aymorés, do Distrito Industrial, na manhã desta quarta-feira, para protestar pela falta de ação nos últimos dias. (Fotos: Flogão TJT)

“JÁ PASSOU DA HORA de
o Funorte fechar seu grupo. Estamos confiantes que nesta volta do futebol à Primeira Divisão a cidade possa fazer uma bela campanha, mas vai precisar de um elenco competitivo”, adiantou o presidente da TJT, Márcio de Lacerda, o Paulista.

ELE ADIANTA QUE A visita dos integrantes ao CT é mesmo para cobrar mais reforços. Na sua avaliação, a zaga e a lateral esquerda são os setores mais carentes e o Funorte precisaria de pelo menos mais quatro nomes para estar em condições de disputar o Mineiro de igual para igual. “Não estou exagerando: do jeito que está, o Funorte hoje entra no Campeonato Mineiro simplesmente para brigar para não cair”, completou o diretor João Victor.

AO LADO DO TAMBÉM diretor Deoclides Soares, eles entendem que o que mais incomoda é o sigilo sobre os nomes que o Funorte está buscando. Pelo menos dez integrantes da Jovem Tricolor devem ir ao CT nesta manhã.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: