Funorte confirma o volante Luiz Henrique e goleiro Felipe Sanches

AOS POUCOS, O Funorte vai colocando fim às especulações sobre os nomes que foram colocados como de possíveis reforços para a disputa do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão. Ontem, a diretoria apresentou o volante Luiz Henrique (abaixo), com passagens em time do Sul do Brasil, e ainda confirmou o acerto com o goleiro Felipe Sanches, ex-Uberlândia (FOTO AO LADO), que será incorporado ao elenco no próximo dia 3.

COM MAIS ESTES dois nomes, o clube garante 10 novas opções para o técnico Wagner Oliveira. Além deles, já haviam sido anunciados os atacantes Kleyr, Simão, Dandão e Elbinho, o lateral Anderson Silveira e o zagueiro Binho, além dos retornos do lateral esquerdo Stanley e do meia atacante Ualisson Mineiro, que estavam emprestados ao Ituiutaba para a Série C do Brasileiro.

“AINDA ESTAMOS conversando com mais seis jogadores, mas o acerto vai depender não apenas do clube, mas também de um empresário e dos próprios atletas”, adiantou o superintendente Cristiano Dias Júnior, ontem à tarde, em conversa com o JN. Um desses possíveis atletas é o meia argentino Cristian Oscar Ortiz, de 28 anos, que estava no São Bento de Sorocaba/SP.

TAMBÉM FAZEM PARTE desta lista o meia atacante Thiago Panzani (ex-Rio Preto/SP e Grêmio Maringá/PR), o lateral esquerdo Caio Vilela (ex-Morrinhos/GO), o volante Serginho (ex-Villa Nova/MG), o zagueiro Vinícius Zaqui (ex-Villa/MG) e o zagueiro Diego Manfio (ex-Cianorte/PR e Inter B/RS).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: