Copa Libertadores no currículo com camisa de equipe peruana

ORTIZ TEM 28 ANOS E JÁ passou por times do Peru, Argentina e Brasil, caso do Jaguaré/ES, Caxias do Sul, Gama (DF), Rio Branco/ES e São Bento de Sorocaba/SP, seu último clube em 2010.

EM 2005, CHEGOU a fazer um jogo pela Copa Libertadores de América pelo peruano Cienciano. Naquele país, ainda atuou com a camisa do César Vallejos, José Galvez, Total Cleane Sport Huancayo. Na sua terra, além das bases do River, vestiu a camisa do Belgrano, pelo qual conquistou a 2ª Divisão em 2001, do Racing e do Alianza San Juan.

TEM COMO PRINCIPAL característica os lançamentos de média e longa distância, além das cobranças de falta.

ALÉM DO MEIA argentino, a relação que o superintendente Cristiano Dias Júnior lançou nessa segunda-feira conta com o zagueiro Vinícius Zaqui (ex-Villa), o volante Luiz Henrique (ex-Paraná), o lateral Caio Vilela (Morrinhos/GO) e o também volante Serginho, além do goleiro Felipe Sanchez (Ex-Uberlândia) e do atacante Thiago Panzani (ex-Rio Preto/SP). Todos esses, com exceção do arqueiro e de Luiz Henrique, que já se apresentou ao clube, dependeriam de novas conversas com empresários.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: