Contra o Sada: 12 jogos e sete vitórias

AMANHÃ, ÀS 19h30, o time tem mais um clássico pelo caminho: recebe o Sada/Cruzeiro.

COM DOIS JOGOS a menos e vindo de uma folga no meio de semana, o Sada/Cruzeiro, do técnico Marcelo Mendez e do central Acácio, que passaram pela cidade na temporada passada, vem de seis vitórias seguidas, mas algumas com muita dificuldade já que o levantador William Arjona, ex-Drean Bolívar (Argentina), não pôde jogar em ambas por contusão.

O PRESIDENTE DO CLUBE, Vittorio Mediolli, já estava na cidade na quinta-feira, quando acompanhou a vitória do Montes Claros sobre o Minas ao lado da diretoria da Funadem. No histórico de muita rivalidade entre os dois times são 12 jogos, com sete vitórias montes-clarenses, sendo as mais importantes nas semifinais da Superliga anterior e na final do desafio Globominas/2009.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: