Recent comments

Clássicos a partir de agora

LÍDER APÓS OUTRA vitória fora, M. Claros agora terá pela frente a dupla Minas e Cruzeiro, em casa

O TRIPLO 25/23 SOBRE o Medley/Campinas, no interior de São Paulo, sábado, manteve o BMG/Montes Claros como líder geral da Superliga Nacional de Vôlei após a realização de oito jogos, além de marcar a reabilitação depois do primeiro e único revés na quinta passada, contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba.

AGORA, PASSADA A miniturnê paulista, o time se concentra para mais dois compromissos em casa e com sabor de revanche: quinta-feira, contra o Vivo/Minas, que o eliminou nas semifinais do Campeonato Mineiro deste ano, e no sábado, contra o Sada/Cruzeiro, clube que é considerado o rival histórico do Montes Claros pelo número de jogos entre os dois.

O HORÁRIO SERÁ O mesmo (19h30), mas sobre os preços dos ingressos a diretoria ainda não se pronunciou a respeito. Em Campinas, o ponteiro Bruno Zanuto foi o maior pontuador do Montes Claros, com 11 acertos. Thiago Salsa veio em seguida com oito, enquanto o oposto Alemão fez sete pontos. Mas o problema com o baixo aproveitamento nos saques voltou a acontecer: o time não pontuou uma vez sequer com este fundamento.

NA SOMATÓRIA DOS oito jogos realizados até agora, o Montes Claros tem 15 pontos e, de quebra, o maior pontuador da competição até o momento: o oposto Leandrão, com 109 pontos, sendo seis de saque e nove de bloqueios. Os demais foram em ataques (94). No sábado, ele anotou apenas seis pontos.

CONTRA O VIVO/Minas, o time do Norte de Minas já fez cinco jogos desde o início da temporada 2010/2011. Venceu duas vezes pela fase classificatória do Campeonato Mineiro e outras duas na Copa Cimed de Pouso Alegre. No entanto, nas semifinais do Estadual, acabou sendo derrotado pelo rival.

Um comentário:

gleisson disse...

estou sempre acompanhando noticias do esquilão em seu blog, parabéns pelos comentarios, e vamos pro caldeirão nos clássicos, com expectativa de vitória é claro.
abraços

Tecnologia do Blogger.