Clássico da Superliga com clima de revanche


HOJE, EM SEU QUINTO compromisso em casa pela Superliga Nacional de Vôlei, o BMG/Montes Claros estará reencontrando um de seus principais rivais no Estado. Enfrentará o Vivo/Minas, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, pela nona rodada do primeiro turno. Os ingressos tiveram seus preços mantidos em R$ 8 (inteira) e R$ 4 meia. (FOTO: Clésio Robert)

A PROMESSA DE CASA cheia por parte da torcida está não apenas pela boa campanha, a liderança isolada e a manutenção dos preços dos bilhetes, mas, principalmente, pelo clima de revanche que a partida ganhou, já que na semifinal do Campeonato Mineiro deste ano, o time da Capital levou a melhor. O curioso é que o Montes Claros havia vencido os dois confrontos da fase classificatória.

ATÉ AGORA, foram sete vitórias e uma derrota, com destaque para o oposto Leandrão, maior pontuador da competição (109) e o atacante mais eficiente (46%). Em casa, o time perdeu apenas um set. Venceu Londrina, São Caetano e Santo André por 3 a 0 e o São Bernardo por 3 a 1.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: