BMG/Montes Claros faz desafio dentro do próprio grupo

DESDE A SEGUNDA-feira de volta da folga que todo o elenco teve para os festejos natalinos, o BMG/Montes Claros anuncia uma receita caseira com a participação direta da torcida para ajudá-lo na preparação de seus próximos desafios na Superliga Nacional de Vôlei, dias seis e oito de janeiro, ambos em São Paulo, contra Sesi/SP e Sky/Pinheiros.

A COMISSÃO TÉCNICA optou em transformar um dos coletivos em partida amistosa entre os times A e B, também como forma de fechar o ano de 2011 com os jogadores e torcedores mais próximos. Será amanhã, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, com acesso gratuito.

SERÃO QUATRO SETS, com todos os critérios de um jogo oficial: uniformes (branco e preto), arbitragem, pedidos de tempo e parada técnica. Em caso de empate, haverá o tie-break. Sobre o aspecto técnico, a ideia é retomar o ritmo de competição. A última partida oficial aconteceu no dia 11, quando venceu o Sada/Cruzeiro por 3 a 0, pela 10ª rodada do turno da Superliga.

DE LÁ PARA CÁ, sem uma sequência de viagens e jogos, os jogadores tiveram tempo suficiente para se recuperarem de torções e pequenas outras contusões. Assim, nada deve comprometer o jogo-treino de amanhã. Por meio da assessoria de imprensa, o técnico Talmo de Oliveira disse ao JORNAL DE NOTÍCIAS que todos os atletas estão relacionados, inclusive aqueles que ainda não foram aproveitados na Superliga, como os mais novos Matheuzão, Breno, Gabriel, Bruno, Alan e Guilherme Panta.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: