Alongada a temporada de testes no Funorte

O PLANEJAMENTO É DE anunciar pelo menos de 11 a 15 novos nomes, o que depende ainda de acordos mais internos do que externos, mas enquanto os reforços não são anunciados e apresentados pelo Funorte Esporte Clube, resta à comissão técnica do Funorte observar os jogadores que tem em mãos.

ENTRE OS DISPONÍVEIS estão os remanescentes do grupo que disputou a última Taça Minas Gerais, os juniores que “estouraram” idade e alguns jogadores em teste que indicados por empresários ou que chegaram ao clube por iniciativa própria.

NESTA QUARTA-FEIRA, às 9 horas, no próprio Centro de Treinamentos do Distrito Industrial, o treinador Wagner Oliveira vai comandar um jogo-treino destes atletas contra o time que vai disputar a Copa São Paulo Júnior. Os Juniores Sub-18, como determina o limite de idade da competição paulista, é comandado pelo técnico Erivelto Martins.

SERÁ O TERCEIRO teste desta natureza que o comando tricolor realiza em 14 dias. Nos dois primeiros, alguns dos jogadores que estavam na Taça Minas ficaram de fora, apenas realizando trabalho físico ao redor do campo.

A ESTREIA CONTRA o Atlético, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros, está cada dia mais próxima: faltam apenas 50 dias.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: