Recent comments

Ainda há tempo para testar

FUNORTE VAI vai observar time B em amistoso na pequena Glaucilândia

ANTES MESMO DA pré-temporada, programada para acontecer entre os dias dois e 20 de janeiro, o Funorte está anunciando a realização de um amistoso. No próximo domingo (19), às 17 horas, o clube participa de um jogo festivo contra a Seleção Amadora de Glaucilândia, como parte das comemorações do aniversário daquele município do Norte de Minas, a pouco mais de trinta quilômetros de Montes Claros.

MAS A COMISSÃO técnica já adiantou que não vai colocar em campo os novos contratados ou mesmo aqueles que disputaram a Taça Minas Gerais e que estão nos planos para 2011. Serão utilizados alguns dos juniores que estarão na Copa SP (Sub-18) e outros da mesma categoria que disputaram o Mineiro (Sub-20).

HÁ, AINDA, OS atletas que chegaram ao clube para testes, indicados por empresários ou mesmo por outros técnicos. São os casos do meia Dudu e do zagueiro Rafael, que têm os mesmos representantes de jogadores que já foram contratados pelo Formigão.

O TÉCNICO WAGNER Oliveira disse à VENETA, na semana passada, que vai continuar observando o grupo até que sejam definidas todas as contratações. “Uma vez feito o acerto com todos os reforços não haverá mais espaço para testes”, pontuou.

NESTA QUARTA-feira, os trabalhos acontecem apenas à tarde, a partir das 16 horas, com um trabalho técnico no Campus da faculdade que dá nome ao clube, no bairro JK. Amanhã, às 9 horas, coletivo contra o time de juniores que vai para a Copinha.

NO SÁBADO, ÀS 11 horas, no Poliesportivo do bairro Monte Carmelo, o chamado elenco principal participará do projeto “Amigos do Esporte pela Solidariedade”. Na primeira parte das atividades, o Funorte desafiará o BMG/Montes Claros em um set de vôlei e, logo em seguida, será a vez do time de voleibol se arriscar no futebol.

ADIAMENTO DE LISTA

O FUNORTE COMEÇOU a semana anunciando a contratação de seis jogadores, entre os quais o zagueiro Binho, os atacantes Kleyr, Hadamés e Simão, além dos laterais Anderson Silveira e Pavão, ambos para a direita. Ontem, seriam anunciados mais cinco nomes – inclusive de um argentino –, mas a diretoria preferiu segurar um pouco mais esta segunda parte da lista, tendo em vista que um dos nomes ainda depende do acerto financeiro com o clube e o empresário.

NO ENTANTO, a VENETA teve acesso à informação de que se trata de um jogador que já passou pelo futebol profissional da cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.