Técnico do Funorte faz “vistoria” e aprova campos da pré-temporada

COM A MISSÃO DE comandar o Funorte em seu debut na Elite, o técnico Wagner Oliveira voltou para Belo Horizonte na última terça-feira. Foi rever a família na região da Pampulha, onde mora, depois de uma semana em Montes Claros analisando a estrutura de trabalho que terá para a temporada. Quer iniciar os trabalhos com o grupo de jogadores até o dia 15 deste mês, mas o clube já adiantou que a apresentação dos jogadores acontecerá uma semana depois do previsto, talvez pela dificuldade de acertar as novas contratações.

AINDA NO NORTE de Minas, pegou estrada rumo a Janaúba, para onde o elenco fará a pré-temporada. O treinador foi “periciar” os campos de lá e voltou impressionado com o que viu, segundo disse à VENETA, no último sábado.

APROVOU DE IMEDIATO os estádios do Tupi (Gentil Dias), do Clube Caiçara e o do clube do Banco do Brasil (AABB). “São poucas as cidades do interior de Minas com gramados tão bons”, adiantou. (Foto: Rubem Ribeiro)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: