Saem perfis, mas não saem nomes de reforços

AINDA PELO LADO tricolor, feita a dispensa de um time e meio, a lista de reforços para reposição do elenco vem sendo guardada a sete chaves. O trabalho envolve diretoria, empresários e comissão técnica até que os contratos sejam assinados. Justamente por causa do assédio da concorrência, o clube está mantendo esse tal sigilo.

MAS, ENTRE UMA prosa e outra, um ou outro perfil de possível reforço acaba escapando. O Formigão parece estar trazendo um meia nordestino (ex-jogador do Cruzeiro), um zagueiro-artilheiro com passagens recentes em dois clubes do próprio Estado e um gringo da América do Sul. Por pouco não saíram os nomes. Apenas o goleiro Rafael Córdova – mais porque vazou do que por divulgação do clube - foi anunciado como de interesse oficial.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: