Respeito é bom, mas vencer em casa é fundamental


COM TODO RESPEITO ao adversário, o BMG/Montes Claros está planejando um “repeteco” para esta noite, quando receberá o BMG/São Bernardo, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, pela quinta rodada do turno da Superliga Nacional de Vôlei.

ISSO PORQUE NOS DOIS primeiros jogos como mandante, contra Santo André e Londrina, o time norte-mineiro fez o mesmo placar a seu favor: 3x0. E como a previsão é de a competição mais equilibrada de todos os tempos, o técnico Talmo de Oliveira prega que, “em casa a vitória é imprescindível” e melhor ainda se o time conseguir não perder nenhum set, facilitando a seu favor os critérios de desempate.

OUTRA “DOSE” QUE O TIME quer repetir é para as arquibancadas, reforçando a melhor média de público da Superliga. Já são 8,8 mil pessoas na somatória dos compromissos em Montes Claros, sendo 4,4 mil por partida. Os ingressos custam R$ 8 e R$ 4, inteira e meia, respectivamente, à venda nas lojas Visual e nas bilheterias do Poliesportivo.

QUANTO AO TIME, todos os jogadores estão à disposição do treinador. O oposto Leandrão, com 65 acertos, e o ponteiro Bruno Zanuto, com 45, são os maiores pontuadores do Montes Claros. O adversário desta noite é treinado pelo auxiliar da Seleção Brasileira Rubinho e fez dois jogos pela Superliga; venceu ambos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: