Nova camisa vai lembrar, de leve, a do Paraná

E SE COUBE AO técnico cumprir a vistoria nos gramados, a diretoria está pensando em como o time vai entrar vestido nele. Batido o martelo com a Dittz para ser a fornecedora do material esportivo (aliás, uma renovação), a missão agora é escolher um novo modelo de camisa para marcar a fase histórica de sua entrada na primeira divisão.

E A VENETA TEVE acesso aos esboços sugeridos pela direção do time. A camisa listrada que foi usada até então será aposentada. Ganha a preferência um modelo parecido ao do Paraná Clube, com o lado direito vermelho e o esquerdo azul, mas com uma faixa larga, na cor branca, no meio. O número dois seria com listras verticais largas (azul e vermelho) e estreitas (branco). Já a camisa alternativa seria toda branca com listras finas azuis.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: