José Maria Melo pode receber cadeiras do Mineirão

O FORMIGÃO ESTÁ de olho no Mineirão. Não que o clube tenha pretensão de mandar seus jogos tão logo o estádio de Minas para a Copa do Mundo fique pronto. É justamente no período da reforma que está o alvo de cobiça do comando tricolor.

O CLUBE TRABALHA nos bastidores para que algumas cadeiras de lá, que serão substituídas por novas do tipo “Padrão FIFA”, sejam instaladas no José Maria Melo, seu mando de campo no Mineiro 2011. Uma parte já foi aproveitada na Arena do Jacaré, enquanto outras estão apenas guardadas em BH.

NO PROCESSO de reforma do José Maria Melo, o Tricolor se comprometeu a custear o novo gramado, que a princípio seria integralmente substituído. O restante, incluindo um novo sistema de iluminação, ficaria a cargo da ajuda de custo de R$ 300 mil repassada pela Prefeitura.

NO PRIMEIRO MOMENTO das negociações, o município ficaria com o ônus do gramado, mas em acordo com o FEC argumentou que teria menos obstáculos para tratar da questão da luz. O fato é que a tabela de jogos em Montes Claros ficará à mercê da TV detentora dos direitos de transmissão. Assim sendo, a qualidade do sistema deverá ser de alto nível.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: