Jogadores reforçam projeto dos boleiros e ajudam marketing

ALÉM DOS treinamentos ao longo desta última semana, os jogadores cumpriram uma agenda de acordos sociais e com patrocinadores. Na quarta-feira, um grupo formado por Everaldo, Manius, Rodrigo, Zanuto, Breno, Denison e Alan visitou a Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro (antiga Normal) para falar com os alunos do ensino médio e fundamental sobre o “projeto dos boleiros”.

A INICIATIVA visa o treinamento de estudantes para que atuem em dia de jogos no serviço de apoio à quadra, com o recolhimento das bolas, secagem dos pisos, conferência de placas de publicidade, dentre outros aspectos. Ao mesmo tempo, acompanhados do diretor Victor Oliveira, incentivaram a prática do vôlei nas aulas de educação física ou mesmo no lazer.

JÁ NA quinta-feira, na Vila Santa Maria, entre um treino e outro, os centrais Giovanni Chagas e Salsa, oposto Leandrão e o também central Alberto Pedra, acompanhados na mascote “Esquilão”, fizeram uma espécie de visita de cortesia na inauguração de uma das lojas filiadas à rede do Banco BMG (Cobra Cred), seu novo patrocinador desde o meio do ano.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: