Em viagem, coordenador fica sabendo via VENETA sobre a saída

AINDA SOBRE O FATO que marca a saída efêmera do meia, a reportagem conversou na noite dessa quinta-feira com o novo coordenador técnico do Funorte, Marcelo Serrano, que assumiu o cargo há menos de um mês. Cumprindo uma agenda de reuniões com empresários em Belo Horizonte, onde se encontrava desde a manhã de ontem, se mostrou surpreso ao ser indagado sobre a saída do meia em menos de uma semana de trabalho, já que não sabia de nada.

“CONFESSO QUE ESTOU sabendo disso agora”, comentou durante a ligação, sugerindo que o diretor de futebol, Jeibson Moura, fosse procurado para dar detalhes acerca do assunto. Já sobre a saída de Cristiano Júnior, Serrano preferiu não comentar e sugeriu que outra pessoa da diretoria fosse procurada para dar explicações.

ATÉ O FECHAMENTO DA edição impressa, o JN tentou contatos com Jeibson e Cristiano Júnior por inúmeras vezes, pelo celular, mas sem sucesso. As ligações seguiam direto para a caixa postal.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: