Depois da segunda vitória, Sul e Rio na rota do BMG/Montes Claros

O SUL DO BRASIL E O Rio de Janeiro estão na rota que o BMG/Montes Claros fará nesta semana pela Superliga Nacional de Vôlei. Depois da segunda vitória na competição, com três sets a zero sobre o Londrina/Sercomtel, sábado, no Poliesportivo Tancredo Neves, o time está de malas prontas para os primeiros compromissos longe de casa: na quinta, diante do Sogipa/Fátima/Medquímica, em Porto Alegre/RS, e no sábado, contra o Voltaço, em Volta Redonda, interior Fluminense.

COMO OS DOIS PRÓXIMOS adversários não estão entre os candidatos diretos às primeiras colocações, a equipe montes-clarense vai entrar nas quadras com um certo favoritismo. O BMG lidera provisoriamente a Superliga com duas vitórias – ao lado do Cimed e do Sesi/SP -, mas com vantagem nos pontos average. O Voltaço é o sexto enquanto o Sogipa o nono.

NO FINAL DE SEMANA anterior, o Montes Claros venceu o caçula Londrina/Sercomtel - foto acima - com parciais de 25/21, 25/10 e 25/17, em uma hora e 16 minutos. O público presente foi de 3.954 pessoas e pôde ver o oposto Leandrão como o maior pontuador do confronto com 13 acertos, sendo dois aces, 10 ataques e um bloqueio. No primeiro jogo, vencido contra o Santo André, ele anotou 14 pontos. (Foto: Cleiton Costa)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: