De volta a Copa Montes Claros de futsal

A COORDENAÇÃO DA Copa Montes Claros de Futsal encerra nesta quarta-feira, o prazo de inscrições para a disputa da sexta edição, com oito categorias masculinas e duas femininas. Os interessados podem se dirigir ao Ginásio Ana Lopes, do Parque Municipal Milton Prates, ou na secretaria do Montes Claros Tênis Clube (MCTC – Praça de Esportes).

DAQUI A DOIS DIAS, às 19 horas, no próprio ginásio, será realizado o congresso técnico com os dirigentes dos clubes, árbitros e coordenadores, provavelmente já definindo a tabela de todas as categorias: pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, principal e master (masculino) e principal e infantil (feminino). As taxas de inscrição por equipe/categoria variam entre R$ 50 e R$ 80.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: