Ciclismo fecha calendário e já anuncia primeira prova de 2011

A BICIMAX ENCERROU a temporada/2010 do ciclismo regional, no domingo passado, com a prova de circuito na Avenida Sidney Chaves, e que confirmou José Luís Oliveira Franco e Leandro Dias Santiago (Gugu) como campeões no ranking deste ano nas categorias Elite e Master, respectivamente.

COORDENADOR DA BICIMAX, Juan Manuel Farina, na condição de comissário regional, cumpre agora o trâmite de levar os resultados do Norte de Minas para a Federação Mineira de Ciclismo homologá-los. O Ranking de Montes Claros é reconhecido oficialmente pela entidade e integra seu calendário anual.

MAS NEM BEM cumpriu o atual calendário, o argentino e torcedor do Boca Juniors Farina já anunciou como será aberta a série do ano que vem. No dia 16 de janeiro, os ciclistas já encaram a prova oficial do “Estradeiro”, com percurso entre a sede da AABB e a linha férrea da Estrada da Produção.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: