Arestas e a média no vôlei; liberais, Vale Tudo e torneio de pilotos

NADA TRANQUILO

O BMG/MONTES CLAROS, que está em Porto Alegre para seu primeiro compromisso como visitante na Superliga, passou fácil pelo Londrina/Sercomtel, sábado passado, pela segunda rodada. Reduziu os erros, melhorou o rendimento no saque e sofreu menos pontos em relação à estreia. Mas fora da quadra – e próximo dela –, o clima foi quente entre norte-mineiros e paranaenses. Os visitantes deixaram a cidade com sérias acusações consideradas absurdas pelos donos da casa e que serão retratadas à CBV.

BOA MÉDIA

NOS SEUS PRIMEIROS jogos na Superliga, o Montes Claros registrou 8.819 torcedores, média de 4.409 por jogo. E a previsão para os dois próximos compromissos em casa é a mesma, independente dos adversários, já que os preços mais baixos estão mantidos: R$ 6 e R$3, inteira e meia, respectivamente. Depois de Porto Alegre e Volta Redonda, hoje e no sábado, o time volta à casa para enfrentar o BMG/São Bernardo, dia 25, e o São Caetano/Tamoyo, dia 27.

LIBERAIS DE VOLTA

A AABB reedita neste mês o tradicional torneio dos Profissionais Liberais de Montes Claros. O conselho técnico foi realizado na semana passada, com os representantes de cada equipe: Banco do Brasil, Exército, Unimontes, Médicos, Advogados, Engenheiros e Arquitetos, INSS, Bombeiros e InterTV Grande Minas como representante da imprensa. O torneio início, com jogos curtos, deve acontecer daqui a uma semana.

MOTO-BOLA

DAS MOTOS para o campo. Os pilotos de enduro, motocross e supercross do Norte de Minas toparam o desafio e disputarão um torneio de confraternização de fim de ano, mês que vem. A competição terá a duração de apenas um dia, com a participação também dos times da Imprensa Esportiva, o combinado Mecânicos/Equipe de Apoio e patrocinadores/convidados. Com a ameaça constante de chuva desde agora, é bem provável que a bola role em um campo de grama sintética e com um proposto social. A inscrição será convertida na doação de um brinquedo.

VALE TUDO E MUAY THAI

PELO MENOS OITO lutas estão confirmadas para amanhã, a partir das 21 horas, no Ginásio Darcy Ribeiro, da Praça de Esportes. Será a 1ª edição do MOC FC, com confrontos de Muay Thai (4), três em estilos variados, além do duelo de Vale Tudo entre Ramon Capoeira e Oséas Jiu Jitsu como atração principal. Os ingressos estão à venda no Point do Açaí – em frente à Prefeitura –, Tribo’s S/A (Ibituruna Shopping) e Gamma Originals (rua Simeão Ribeiro).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

3 comentários:

Rê disse...

Oi Cristiano!
Não entendi nada desse post....O que aconteceu no jogo???Que acusações são essas????

Rê disse...

Oi Cristiano!
Não entendi nada desse post....O que aconteceu no jogo???Que acusações são essas????
Resposta???

Santaum disse...

Realmente também fiquei curioso. Por favor, conte para a gente o que aconteceu.