Vivo/Minas de volta ao caminho

O VIVO/MINAS VOLTARÁ ao caminho do BMG/Montes Claros no Campeonato Mineiro. Os times farão um dos duelos das semifinais da competição, no próximo dia 23.

A CLASSIFICAÇÃO DO time de Belo Horizonte veio com as duas vitórias sobre o Olympico/Martplus/Soya, sábado e segunda-feira, no encerramento do returno, o que lhe garantiu a terceira colocação geral da segunda fase do Estadual com seis pontos. O BMG/Montes Claros foi o segundo com oito, atrás apenas do Sada/Cruzeiro (10).

NO PRIMEIRO JOGO (2), o Minas teve trabalho para vencer, já que o rival levou a decisão para o tie-break. As parciais foram 25/20, 25/17, 22/25, 24/26 e 15/12. Anteontem (4), menos trabalho para o Minas, apesar de o terceiro set ter chegado próximo aos sessenta pontos: 25/21, 25/20 e 29/27.

AS SEMIFINAIS do Mineiro terão apenas um confronto, como mando de quadra para o time de melhor campanha. Montes Claros x Vivo/Minas e Sada x Olympico. Os vencedores farão a final no dia 31, também deste mês, em Belo Horizonte.

NA CAMPANHA DO BMG/Montes Claros foram duas derrotas, ambas para o sada/Cruzeiro (1x3 e 2x3) e quatro vitórias, sendo duas contra o Minas e duas diante do Olympico, todas por três sets a zero.

O JIMI SERÁ o primeiro obstáculo antes da semifinal do Campeonato Mineiro. Como a VENETA divulgou em primeira mão na semana passada, o clube vai representar a cidade nos Jogos do Interior de Minas (JIMI), entre os dias 10 e 16. Na primeira fase, pela Chave C, terá como adversários os times de Itabira, Araguari e Monte Carmelo.

NA PRIMEIRA FASE, os doze times foram divididos em três grupos. Janaúba será outra cidade do Norte de Minas na disputa da fase final, que terá Montes Claros como sede.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: