Ualisson e Stanley de volta do Ituiutaba

EMBORA HAJA BLINDAGEM sobre a lista de prováveis reforços do Funorte, que o técnico Wagner Oliveira só vai anunciar em coletiva na segunda-feira que vem, às 14 horas, no CT do Distrito Industrial, o comando tricolor já adiantou à VENETA dois nomes do seu grupo da temporada 2011. O meia atacante Ualisson Picachu e o lateral esquerdo Stanley voltam ao clube tão logo termine a participação do Ituiutaba no Campeonato Brasileiro da Série C.

O “BOA”, COMO É conhecido, está na semifinal da competição nacional, mas já com vaga garantida à Série B do ano que vem. Emprestados pelo Funorte para maior visibilidade, os dois fizeram parte da campanha do acesso. No entanto, a chance de permanência é mínima, tendo em vista que o Ituiutaba caiu para o Módulo II do Campeonato Mineiro e a Série B do Brasileiro só começa em maio, já ao final da Primeira Divisão do Estadual.

UMA POSSÍVEL NEGOCIAÇÃO para os próximos meses somente aconteceria com clubes de maior projeção. Caso contrário, são nomes certos para o elenco do Funorte de 2011. No Ituiutaba, Picachu tornou-se Ualisson Mineiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: