Recent comments

Radical Norte X e EXPN - site de Montes Claros concorre a prêmio nacional sobre esportes radicais

MONTES CLAROS ESTÁ concorrendo ao título de o melhor blog de ação do Brasil. Escolhido pelo público e pelos jurados, o site da Revista Radical X, coordenada por Edílson Cordeiro, o Tico, que tem como ênfase a cobertura das provas de motos e carros no Norte de Minas, está classificado entre os cinco finalistas para o Prêmio EXPN. Se for escolhido, receberá R$ 5 mil em dinheiro além de troféu. A promoção é do Canal de TV a cabo ESPN Brasil.

A PRIMEIRA eliminatória reuniu uma centena de sites e blogs do País especializados na cobertura dos esportes radicais como skate, surf, enduro, supercross, motocross, rallies, alpinismo, mountain bike, bicicross, dentre outros. O público pôde participar com a votação direta, mas os 16 jurados escolhidos pela ESPN também opinaram, levando em conta critérios como regularidade de postagens, design, fidelidade aos temas e o uso de recursos, dentre outros.

O www.radicalnortex.com foi criado em 15 setembro de 2008 pelo próprio Tico e de lá para cá são 315 mil acessos. “É um blog não apenas dos norte-mineiros, mas um veículo para informar ao mundo o que acontece aqui”, disse Cordeiro. Sobre a classificação entre os cinco finalistas, garante que foi pego de surpresa.

“A ESPN Brasil é um dos mais importantes canais de esportes especializados de todo o mundo. O nosso orgulho deve ser dividido por todos: pilotos, mecânicos, apoiadores, patrocinadores, companheiros de imprensa. A paixão de todos virou notícia em nosso site. Estar entre os cinco finalistas é um grande reconhecimento”, disse o editor do blog, ontem, à VENETA.


OS DEMAIS finalistas são Skatecuriosidade (SP), Surf & Cult, Paraíba in Line (PB) e Skatecultura. O site Supertrilha, organizado pro Janjão Santiago, também de Montes Claros, também estava concorrendo ao prêmio EXPN.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.