Semifinal do vôlei em Betim; enquanto isso JIMI e as visitas ao site

É BOM A TORCIDA do vôlei aproveitar bem a participação do BMG/Montes Claros no JIMI e ir ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves a partir do dia 10, já que pelo Campeonato Mineiro não será mais possível. A Havar Comunicação, que presta a assessoria para a Federação Mineira de Vôlei, confirmou ontem à coluna que as semifinais do Estadual serão realizadas em Betim, no dia 23. O Montes Claros fará o primeiro jogo, às 10 horas, contra o Vivo/Minas, enquanto o Sada/Cruzeiro enfrentará o Olympico/Martplus às 16 horas. Os vencedores farão a final no 31.

O MELHOR COLOCADO tem o direito de disputar a semifinal em casa. Vale lembrar que, na segunda fase, o Montes Claros foi o segundo (10 pontos) e o Minas o terceiro (8), portanto, o mando de quadra seria seu. Mas em comum acordo dos clubes com a TV Alterosa, detentora dos direitos de transmissão, as duas semifinais serão no mesmo lugar – Ginásio Divino Braga, em Betim. A combinação aconteceu, ainda segundo a Havar, por logística, para evitar a montagem de duas estruturas de transmissão, no mesmo dia, em locais diferentes. A compensação pela mudança já estará na grade da TV Alterosa: dia 23, às 10 horas, transmissão de MOC x Minas para todo o Estado.

A NOVA ROUPAGEM de seu site, com direito a fichas técnicas de atletas, comissão técnica e diretoria, notícias, agendas de jogos e visitas sociais, rendeu prestígio ao BMG/Montes Claros junto aos internautas. Nos últimos dois meses, o clube registrou quase oitenta mil visitas, sendo 33 mil em agosto e 44 mil em setembro. A tendência, segundo a direção, é de aumentar ainda mais com a proximidade de sua segunda Superliga Nacional de Vôlei. Um dos destaques está na seção de fotos, com destaque para as visitas filantrópicas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que a semi-final vai ser em Betim. Estudo na unidade da Faculdade ISEIB de Betim e vou está lá com o pessoal da Faculdade torcendo pelo Funadem Montes Claros. Betim estará em peso no ginasio torcendo pelo FUNADEM.

Luiz disse...

Olá, entrei no site do BMG Montes Claros. A biografia do Talmo está errada. 3o. lugar na superliga 2009?? Não ficamos em 2o. lugar não?? Abraços, Luiz