Recent comments

Semifinal do vôlei em Betim; enquanto isso JIMI e as visitas ao site

É BOM A TORCIDA do vôlei aproveitar bem a participação do BMG/Montes Claros no JIMI e ir ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves a partir do dia 10, já que pelo Campeonato Mineiro não será mais possível. A Havar Comunicação, que presta a assessoria para a Federação Mineira de Vôlei, confirmou ontem à coluna que as semifinais do Estadual serão realizadas em Betim, no dia 23. O Montes Claros fará o primeiro jogo, às 10 horas, contra o Vivo/Minas, enquanto o Sada/Cruzeiro enfrentará o Olympico/Martplus às 16 horas. Os vencedores farão a final no 31.

O MELHOR COLOCADO tem o direito de disputar a semifinal em casa. Vale lembrar que, na segunda fase, o Montes Claros foi o segundo (10 pontos) e o Minas o terceiro (8), portanto, o mando de quadra seria seu. Mas em comum acordo dos clubes com a TV Alterosa, detentora dos direitos de transmissão, as duas semifinais serão no mesmo lugar – Ginásio Divino Braga, em Betim. A combinação aconteceu, ainda segundo a Havar, por logística, para evitar a montagem de duas estruturas de transmissão, no mesmo dia, em locais diferentes. A compensação pela mudança já estará na grade da TV Alterosa: dia 23, às 10 horas, transmissão de MOC x Minas para todo o Estado.

A NOVA ROUPAGEM de seu site, com direito a fichas técnicas de atletas, comissão técnica e diretoria, notícias, agendas de jogos e visitas sociais, rendeu prestígio ao BMG/Montes Claros junto aos internautas. Nos últimos dois meses, o clube registrou quase oitenta mil visitas, sendo 33 mil em agosto e 44 mil em setembro. A tendência, segundo a direção, é de aumentar ainda mais com a proximidade de sua segunda Superliga Nacional de Vôlei. Um dos destaques está na seção de fotos, com destaque para as visitas filantrópicas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que a semi-final vai ser em Betim. Estudo na unidade da Faculdade ISEIB de Betim e vou está lá com o pessoal da Faculdade torcendo pelo Funadem Montes Claros. Betim estará em peso no ginasio torcendo pelo FUNADEM.

Luiz disse...

Olá, entrei no site do BMG Montes Claros. A biografia do Talmo está errada. 3o. lugar na superliga 2009?? Não ficamos em 2o. lugar não?? Abraços, Luiz

Tecnologia do Blogger.