Ponteiro Denison não teme os reforços do Vivo/Minas

MOMENTOS ANTES da viagem da delegação do BMG/Montes Claros, no início da tarde dessa quinta-feira, conversei rapidamente com o ponteiro Denison Sena, uma das novidades do elenco nesta temporada e que esteve nos últimos anos em clubes da Grécia e da Alemanha. Segundo ele, “ter o grupo completo à disposição para este jogo único da semifinal será uma motivação a mais para rever o Vivo/Minas”.

INDAGADO SOBRE O fato de rival Minas viver um momento parecido ao do clube norte-mineiro, por apresentar um grupo completo com a volta do levantador Marlon, que servia a seleção brasileira, e do também selecionável central norte-americano Russel Holmes, contratado na segunda-feira, ele disse: “não acho que o time vá mudar muito, pois o grupo do Minas já mostrou muita qualidade em outras oportunidades. Mas mesmo com estes reforços do lado de lá, estamos prontos para jogar bem e buscar a vitória”.

NA FOTO, Denison fazia as vezes de mestre de cerimônia ao entregar ao oposto Alemão o troféu da equipe como campeã dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), simbolizando a premiação ao companheiro como o melhor atleta naquela competição. (Foto: Rubem Ribeiro)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: