Funorte quer agregar nome da cidade para respaldar potencial de time de 1ª

TÃO LOGO SEJA aprovada a ajuda de custo do município junto à Câmara Municipal para a reforma do estádio José Maria Melo, ajudando consideravelmente o projeto do clube em sua estreia na primeira divisão do Campeonato Mineiro, o Funorte vai oficializar junto à Federação Mineira de Futebol (FMF) a incorporação das palavras Montes Claros ao seu nome.

“O FUNORTE-MONTES CLAROS seria uma forma de associar ainda mais o clube à sua cidade, além de valorizar a marca, até mesmo para novos projetos junto a patrocinadores em potencial”, disse o diretor executivo/financeiro Cristiano Dias Júnior. Ele acha que a prefeitura, além dos R$ 300 mil, pode ajudar o clube de outra forma, firmando um convênio maior com o BMG – que já patrocina o time de vôlei – para que o Funorte também possa ser patrocinado pelo banco.

COM DIREITO À COTA de transmissão da TV Globo (incluindo o canal a cabo), o clube tricolor projeta uma folha salarial em torno de R$ 100 mil/mês, mas que pode ser reajustada dependendo da incorporação de novos patrocinadores/empresas. Por isso, segundo ele, fica difícil antecipar nomes de reforços ou mesmo mais despesas.

O FUNORTE FICARÁ responsável pela reforma completa do gramado do Estádio José Maria Melo, enquanto a Prefeitura assumirá as despesas com infraestrutura. Mesmo com a vistoria já sinalizada, a FMF já foi comunicada oficialmente sobre o projeto de ‘plástica’ total do local, atendendo já o primeiro jogo do time na Elite, ao final de janeiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: