Duke traz a Montes Claros o clássico de Minas em livros

QUATRO DIAS APÓS o maior clássico de Minas (amanhã, Cruzeiro e Atlético jogam em Uberlândia), o montes-clarense poderá ainda participar de um evento sobre os dois maiores clubes de Minas e, mais: aprender como provocar o torcedor rival na base do humor. Isso porque o chargista Duke, dos jornais O Tempo e Super Notícia, vem à cidade para participar do Salão Internacional do Humor contra o Racismo. Na quinta-feira, após a solenidade de abertura, ele lançará a série de livros "Pra Zoar".

TRATA-SE DE UMA coleção de 12 livros da Editora Leitura, em parceria com o jornalista Mário Brito, com frases inusitadas e piadas sobre os principais clubes brasileiros. No Norte de Minas, destaque para o lançamento dos exemplares "Pra Zoar Cruzeirense" e "Pra Zoar Atleticano".

MAIS ATRATIVO

AINDA NO SALÃO, Duke estará apresentando o livro “ Desenhos de Humor” que reúne charges e cartuns produzidos ao longo de 10 anos de carreira e vários prêmios nacionais e internacionais."O principal critério de seleção das obras foi a atemporalidade. Procurei colocar no livro aqueles desenhos que ainda são atuais e que permanecerão atuais nos próximos 10 anos", explica, ao destacar que a obra reúne quase 200 desenhos, a maioria relacionada com os maiores problemas sociais do Brasil.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: