BMG/Montes Claros no lançamento da Superliga

ATUAL VICE, TIME acompanha festa em SP e deve ter confirmada transmissão de sua estreia

PASSADA A ELIMINAÇÃO
na semifinal do Campeonato Mineiro para o Vivo/Minas, marcada por muita bronca pela atuação do árbitro Anderson Caçador, o BMG/Montes Claros se concentra agora na Superliga Nacional de Vôlei. Com 15 clubes e o formato de disputa preservado, com dois turnos e final única, a edição 2010/2011 será lançada oficialmente pela CBV e patrocinadores nesta terça-feira, às 11 horas, em um buffet em São Paulo/SP.

MANTIDA A TRADIÇÃO
, jogadores e comissão técnica dos clubes estarão presentes à solenidade na Capital Paulista. No caso do time do Norte de Minas, representam as novas cores laranja e preto o técnico Talmo de Oliveira, o levantador Rodriguinho e o ponteiro Mannius Abaddi (os dois na foto ao lado). No ano passado, o supervisor William do Prado e o ponteiro Ezinho foram os participantes no evento pelo então Bonsucesso/Montes Claros. (foto: Patrícia Gomes Ribeiro)

O MONTES CLAROS É o atual vice-campeão brasileiro – perdeu a final 2009/2010 em maio último para o Cimed/Malwee (SC) – e terá o privilégio de abrir a atual edição da Superliga no próximo dia seis, em Montes Claros. O jogo será contra o Santo André/Spread, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, e pela condição de segundo melhor time do País tem grandes chances de ser o primeiro a ser transmitido pelo SporTV, que detém os direitos da Superliga.

NO MESMO DIA, O Olympico/Martplus/Soya, que vai dividir os seus mandos de quadra entre Belo Horizonte e Blumenau – e por isso pode ser considerado como o quarto time mineiro na competição assim como o próprio Montes Claros, Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas – receberá o Volta Redonda na Capital Mineira, às 19 horas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

4 comentários:

Leandro disse...

O Mannius tá bom de dar uma emagrecida, ele e o Leandrão mostraram estar longe de uma boa condição física da semifinal do mineiro... A amplitude do salto de ambos estavam comprometida, isso pode ser percebido pelos inúmeros erros de saque, não conseguiam saltar o bastante para angular o viagem na quadra adversária... Deu uma baita saudade do Diogo!
Tenho minhas dúvidas se esse time vai dar liga...
Ao menos o Zanuto mostrou permanecer em grande fase, o Alemão parece ser um oposto promissor e esse líbero é excelente na recepção.
Por fim, parabéns pelo trabalho no blog!

Cris disse...

Esse time precisa melhorar muito!!!! O que foi aquela semi-final do Mineiro???? O time errou muuuuuiiiiitos saques e nem eram saques forçados!
Ê saudade de Lorena e Piá, que além de serem importantes jogadores jogavam com garra e não tinha jogo perdido, ao contrário do que foi visto no sábado! O time estava muito apático!E não foi culpa da arbitragm não! Talmo reclamou muito mesmo tinha que ser advertido, também não gostei do que fez William, e por fim,a arbitragem deu pontos errrados pros dois lados!

Nanda disse...

Olá Cristiano, tudo bem?
Você que é sempre bem informado sobre o volei, poderia tentar uma entrevista com o Lorena, agora na Italia para sabermos como ele está, se é titular ou é reserva, se adaptou oa Perugia, enfim, sobre como está a sua vida na Itália!
Aguardamos anciosos!

Nanda disse...

Aguardo uma resposta!