BMG/Montes Claros já tem preços para a estreia na Superliga

O BMG/Montes Claros já faz campanha para ter casa cheia em sua estreia na Superliga Nacional de Vôlei, no próximo dia seis, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, às 19h30, contra o Santo André/Spread. A diretoria já anunciou que os ingressos terão preços populares (R$ 6 – inteira - e R$ 3 –meia), com direito à venda antecipada. Os valores serão aplicados possivelmente nos três primeiros jogos em Montes Claros.

“O MOMENTO não é de pensar em volume de bilheteria. A prioridade é de reaproximação com a torcida que, por si só, fica motivada com uma competição tão importante como é a Superliga Nacional”, disse do diretor executivo do BMG/Montes Claros, Victor Oliveira.

NÚMEROS FALAM POR SI - Para ele, pela campanha excepcional do ano passado, “derrubando favoritos e surpreendendo muitos críticos com a segunda melhor campanha do País”, há uma ligação especial da torcida com a Superliga. “Esta é uma competição emblemática para o nosso time e os números falam por si; os recordes mais ainda”, completou, lembrando dos 106 mil torcedores nos 19 jogos realizados no Poliesportivo na temporada 2009/2010. “A média é de 5,8 mil pessoas por jogo, independente do adversário”, finalizou.

MESMO SENDO um dos dois jogos do dia seis – o outro será Olympico x Volta Redonda -, a estreia de Montes Claros e Santo André não será transmitida pelo canal de TV a cabo SporTV como cogitou-se no início da semana.

A EMISSORA fez opção em abrir suas transmissões da Superliga no complemento da primeira rodada, com o jogo do dia nove (Segunda-feira) entre Cimed/Malwee, atual campeão, e o Sogipa/Fátima/Medquímica, que até a temporada passada tinha Caxias do Sul/RS como sede e, nesta competição, vai mandar seus jogos em Porto Alegre. Será um clássico do Sul do País, na primeira das 38 rodadas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Paula disse...

A torcida está precisando mesmo se identificar com o time!!! O time do ano passadoconquistou a torcida muito pela garra e determinação, o que, na minha opinião, ainda falta ao time atual!!!