Torcida compara e até arrisca os candidatos a novos ídolos

A TORCIDA GOSTOU DO que viu nesse primeiro jogo oficial do BMG/Montes Claros. "Mesmo pelo pouco tempo juntos, os jogadores mostraram um bom entrosamento. Praticamente todas as jogadas encaixaram", disse a caixa Sandra Garcia.
NA SUA AVALIAÇÃO, o novo grupo é mais técnico se comparado ao time do ano passado, que para ela "usava mais a força". Por sua vez, a estudante Bárbara de Jesus acredita que a equipe atual é mais completa, mas o levantador Rodriguinho continua sendo o termômetro em quadra. "Hoje [sexta], ele simplesmente deu mais um show", analisou a jovem.
ASSÍDUAS AO GINÁSIO Poliesportivo desde a temporada anterior, as amigas consideram o central Giovani Chagas, o ponteiro Zanuto e o oposto Alemão como os novos candidatos à vaga de Lorena, ídolo máximo do time vice-campeão brasileiro.
"PELA FORÇA DO saque e de ataque, acho que eles vão levantar a galera em praticamente todas as jogadas. Ainda mais se o Rodriguinho continuar acertando a mão", finaliza Bárbara.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: