Time poderá ser mandante fora

O COMANDO DO FEC tem ciência de que o início das reformas do estádio José Maria Melo vai depender do Cassimiro, que tem no local sua principal fonte de renda no aluguel para peladeiros e outros clubes. Mas caso tenha esse aval aconteça já, o clube não descarta a possibilidade de levar alguns de seus jogos da taça Minas para outra cidade durante o andamento da reforma do gramado.

BOCAIUVA SERIA A primeira opção, embora as informações apuradas pelo JN dão conta do péssimo estado do gramado do estádio do Vera Cruz. A orientação da FMF seria para que, diante da necessidade da mudança de praça no mando de campo, o clube deverá optar por uma cidade que esteja mais próxima da Capital Mineira.

MAS JANAÚBA, QUE recentemente teve o Tupi como profissional, seria outra opção com o estádio Gentil Dias. A preferência é para que a reforma seja iniciada tão logo termine a participação na Taça MG.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: