BMG/Montes Claros: vitória e testes contra o Olympico pelo Mineiro de vôlei

EM JOGO aparentemente fácil, que permitiu ao técnico Talmo de Oliveira abusar nas substituições e observar praticamente todo o grupo, o BMG/Montes Claros venceu Olympico por 3 a 0, ontem à noite, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em seu penúltimo jogo pela segunda fase do Campeonato Mineiro de Vôlei.

ELE AINDA NÃO pôde contar com o oposto Leandrão, em tratamento de uma tendinite no ombro direito, o central Giovanni Chagas, que se recupera de uma cirurgia vascular e só deve voltar daqui a três semanas, e o ponteiro Everaldo, que no treino de segunda-feira sofreu uma leve torção no tornozelo direito.

COM O RESULTADO, o time de Montes Claros praticamente garantiu o 2º lugar geral para a semifinal, na qual enfrentará o próprio Olympico ou o Vivo/Minas, no dia 23 de outubro. As parciais dessa terça-feira foram 25/21, 25/15 25/21. Mas a segunda fase reserva ao BMG/Montes Claros mais um jogo, hoje, diante do mesmo Olympico/Martplus/Soya, às 19 horas, no mesmo local.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: