Assim que sair o proclame, diretoria visitará Schettino

TÃO LOGO A FEDERAÇÃO Mineira de Futebol, com base na decisão do STJD/CBF, faça a proclamação do Funorte como novo vice-campeão do Módulo II/2010 e o dono da segunda vaga de acesso para 2011, os diretores do Funorte estarão visitando o presidente da entidade, Paulo Schettino, assim como seus diretores.

"TEMOS O MAIOR RESPEITO pelo pessoal da Federação. A situação jurídica se desencadeou porque pleiteamos um direito do clube, para que o regulamento fosse cumprido e o Tribunal é um direito de todos os filiados. Acreditamos que o doutor Paulo [ex-delegado de Polícia] vai dar total apoio ao Funorte nesta nova empreitada", acrescentou Cristiano Dias Júnior, diretor executivo.

ATÉ O INÍCIO DESTA TARDE, seja por telefone ou telegrama, nenhum dos outros 11 clubes da 1ª Divisão mineira havia se pronunciado oficialmente cumprimentando o Funorte pelo acesso. "Acho que isso vai acontecer a partir do momento que a decisão for oficializada pela Federação Mineira", finalizou Júnior.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: