Vôlei Montes Claros: ponteiro Ansis em testes por mais uma semana

MAIS DIAS

O BMG/MONTES CLAROS
ainda não anunciou se vai ficar em definitivo com o ponteiro Ansis Medenis. Nascido da Letônia, uma das ex-repúblicas soviéticas na Europa, o jogador está na cidade há dez dias e passa por um período de testes junto à comissão técnica. A avaliação seria encerrada no sábado, mas o treinador Talmo de Oliveira pediu à diretoria que ampliasse por mais uma semana essa fase de testes.

BOA ADAPTAÇÃO

"A GENTE TEVE UMA
conversa com o representante do Ansis e ele concordou em estender esta avaliação", comentou o diretor executivo Victor Felipe Oliveira. No entanto, não quis adiantar se a negociação será concretizada. "Olha, se veio para os testes é porque atende ao treinador de alguma forma", completou. Ele deixou escapar o que "Ansis tem se adaptado bem" ao estilo de trabalho do grupo e à própria cidade, o que seria, então, um indício de sua permanência em Montes Claros.

COMUNICAÇÃO

NA SUPERLIGA 2009/2010
, Ansis Medenis, de 26 anos, defendeu as cores do Vôlei Futuro de Araçatuba. Mesmo pouco menos de um ano de Brasil, já mostra alguma habilidade com o idioma. Nos treinos, pede ajuda aos companheiros, em especial ao levantador Rodriguinho e ao ponteiro Bruno Zanuto, para interpretar alguma ordem a mais de Talmo de Oliveira. Já nas entrevistas, sempre faz uma solicitação antes de qualquer pergunta: "se falar devagar, eu entendo tudo".
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Marcelo Almeida disse...

Parabéns Cristiano,

Suas materias sempre muito boas! Blog muito legal! Esta entre os favoritos de meu alimentador RSS!