Uberaba não vai dividir prioridades

DUAS COMPETIÇÕES

O UBERABA VAI ESTAR
nas disputas da Taça Minas Gerais e o Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão. O técnico Marcos Birigui (foto) já adiantou que não vai priorizar essa ou aquela competição e utilizará força máxima sempre que puder. O grupo atual tem 31 jogadores e tem uma vantagem em relação aos adversários por causa do ritmo de jogo.

SÓ EM DOIS CASOS

“ELE DEVE FAZER
alguma modificação somente em casos de contusão ou suspensão”, comentou a jornalista Janaína Sudário, setorista do Zebu, explicando, assim, que o Funorte pode se preparar que na estreia terá um adversário completo. O atacante André Nascimento, o meia Balduíno e o goleiro Glaysson são alguns dos nomes mais conhecidos.

ATUAL CAMPEÃO

CAMPEÃO DA TAÇA
em 2009, o Uberaba já fez quatro jogos pela Série D e lidera sua chave com nove pontos. Na semana passada, para avaliar todo o grupo, Birigui comandou o time B em um amistoso contra o Patrocinense, em casa, e perdeu por um a zero. É bem provável que haja três dispensas até o final desta semana.

RECURSOS

AINDA SEGUNDO
a jornalista, O USC trabalha em busca da própria receita, com placas de publicidade do estádio. A prefeitura não oferece qualquer apoio financeiro. (foto: Uberaba News)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

Janaína Sudário disse...

É isso aí! Vem aí a Taça Minas!

Janaína Sudário disse...

É isso aí, que venha a Taça Minas!