Tricordiano reaparece com Obina e Torres

ÚNICO DO SUL

OUTRO CLUBE QUE esteve no caminho do Funorte no Módulo II deste ano, o Tricordiano será o único representante do Sul de Minas na Taça. A diretoria contratou 15 jogadores, alguns até de outros estados como Goiás e Pará. Oito deles estavam no Formiga no primeiro semestre.

OBINA

ALGUNS NOMES
considerados importantes ficaram no elenco, como o atacante Jonatas Obina, com passagens pelo América de Teófilo Otoni (foto) e que chegou a ser sondado pelo Formigão. Outro é o goleiro Flávio Muranga, mas que vai disputar posição defesa a defesa com o companheiro Giuliano.

CONFUSÃO

FRED, EX-ZAGUEIRO
do Atlético nos anos 80, é o técnico. Com outra diretoria, o clube vem trabalhando na própria cidade e programando amistosos naquela região. No dia 1º, venceu o Varginha por um a zero, gol do reforço Flávio Torres, artilheiro da Segundona pelo Fabril (Lavras) em 2008. Os dois times voltaram a campo nesse domingo, em Varginha, e foi interrompido aos 30’ do segundo tempo, após uma confusão generalizada com o terceiro gol dos donos da casa. Mas, no final, valeu como resultado o empate em dois gols. (foto: América/TO)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: