Para ampliar receita, BMG/Montes Claros mostra a cara em feira; até jantar e medalha em sorteios

VÔLEI NA FEIRA

AINDA EM BUSCA
da receita ideal, mesmo com a renovação de contrato com a co-patrocinadora Coteminas, o aporte do município e a nova parceria com o Banco BMG como patrocinador master, o time de Montes Claros vai apostar na propaganda como meio de convencer o empresariado norte-mineiro a investir no vôlei profissional nesta temporada.

SÓCIO TORCEDOR

DURANTE A FEIRA
Nacional de Indústria, Comércio e Serviços (Fenics), que começa amanhã à noite, no Parque de Exposições, a equipe terá seu espaço no estande do Instituto Superior de Educação Ibituruna (Iseib), empresa da qual faz parte da Funadem, fundação que administra o clube. O Diretor Executivo Victor Oliveira me disse que a proposta-mor será o lançamento do programa do “Sócio Torcedor”, que garante a compra antecipada de ingressos para os jogos oficiais, através de carnês, e brindes oficiais como a camisa de jogo e, no caso das empresas que se aderirem à idéia, de explorar o espaço publicitário no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em especial, durante a Superliga Nacional.

POTENCIAL

A FENICS PODE SER
considerada uma das maiores mostras do interior brasileiro nesses segmentos. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI), que a organiza, garante ser esta a segunda feria do Estado em tamanho e volume financeiro. Para 2010, prevê negócios em torno de R$ 100 milhões. A edição deste ano terá até 250 estandes em 100 mil metros quadrados.

GALERIA E MEDALHAS

O BMG/MONTES CLAROS
pretende cativar os visitantes de seu estande de várias formas. Além de noites de autógrafos com a comissão técnica e os jogadores, o visitante terá acesso à galeria de troféus dos títulos conquistados, como o Campeonato Mineiro e Desafio Globominas, assim como às medalhas do vice-campeonato da última Superliga Nacional. Uma delas será sorteada entre os visitantes.

E JANTARES

ATÉ O FINAL DA FEIRA
, no próximo dia 10, serão sorteados, ainda, três jantares com os jogadores do clube. Ao mesmo tempo, serão divulgados folders sobre o projeto, desde sua fundação até a divulgação de vídeos sobre o novo time para a Superliga 2010/2011.

SEM CHANCE DE MAIS UM

NÃO VAI SER
neste ano que Minas Gerais aumentará de três para quatro clubes sua participação na Superliga de Vôlei. Com os 100% de aproveitamento da AABB/Niterói no Grupo V, disputado em Juiz de Fora, Olympico/MartPlus e UFJF/MRS/Toko morreram abraçados na primeira fase da Liga Nacional, competição classificatória para a elite. Só o time do Rio de Janeiro vai para a final.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: